CONSULTORIA

Alexandre_edited.jpg
linkedin.png
Rodrigo.jpg
linkedin.png
Monalisa1_edited.jpg
linkedin.png

Alexandre Zanetti

Brasileiro - Carreira desenvolvida na Área de Comércio Exterior, em empresas

nacionais e internacionais obtendo larga experiência nas principais áreas abaixo;
Desenvolvimento de mercado e especial atuação nos EUA, Canadá, Portugal, Argentina, Chile e Paraguai, Portugal, Espanha, França, Alemanha, Bélgica, Polônia, Dinamarca e Suécia.
Atuando principalmente em Gestão de Departamentos de Comércio Exterior, gerenciamento de clientes internacionais, prospecção de mercado e especialização em segmentos de transformação.
Formado em Administração de Empresas com Comércio Exterior
Especialização Plano Estratégico - Escola Superior de Guerra do Brasil
MBA pela FGV

Rodrigo Plaza

 

Brasileiro - 25 anos de mercado, sempre atuando no setor de Embalagens com foco na Indústria de Cosméticos.

Executivo de empresas multinacionais e nacionais durante vinte anos, nos últimos dois anos atuando como Diretor Comercial da R.PLAZA Commercial Solutions, gerando novos negócios e atendendo as principais contas dos seus parceiros na Indústria de Embalagens.

Já atuou comercialmente em empresas como KRONES/KURZ/REXAM (Atual SILGAN) e BRAL-MAX. 

Atualmente o portifólio da R.PLAZA e o conhecimento do Rodrigo se completam com:

Tampas, Frascos e Potes, Co-Packing e embalagens especiais para Skin Care.  

Relacionamento, Estratégia Comercial e Atendimento.

Disponibilidade, Experiência e Desenvolvimento Contínuo.

Monalisa Flávio Abreu

 

Brasileira - moradora de Portugal - Formada em Administração de empresas com ênfase em Comércio exterior e MBA em Negócios Internacionais pela Fundação Getúlio Varga; possui mais mais de 20 anos de experiência na área de comércio exterior, tanto na importação como na exportação dentro do seguimento industrial. Responsável pelo gerenciamento e aplicação de cenários e tendências, visando o desenvolvimento de estratégias de negócios para conquistar mercados e qualificar novos fornecedores de produtos acabados e/ou matéria prima.

Atuando no controle de processos e abertura de novos mercados, sobretudo vendas internacionais, pesquisa e desenvolvimento de mercados e fidelização de clientes. Possui conhecimentos nas áreas de logística internacional, negociações de transportes, seguros internacionais, financiamentos ao comércio exterior, transações comerciais de acordo com as normas mercantis, alfandegárias e fiscais, negociações com agentes de cargas entre outros fornecedores de serviços da área.

 

“ Juntos, estamos prontos para grandes projetos!”